Siga-nos



Noticias

Jogadas do Fluxo e LOUD são eleitas as mais bonitas da LBFF 4

Desenvolvedora revelou os lances mais bonitos feitos durante toda a Temporada 4 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim há quase duas semanas, mas a Garena preparou um conteúdo sobre a principal competição do battle royale no Brasil onde apresentou, nesta segunda-feira (29), as jogadas mais bonitas de toda a Temporada 4 da LBFF.


Entre os destaques escolhidos pela desenvolvedora está um lance protagonizado pelo Fluxo contra a INTZ na rodada 13. Em Kalahari, Jonathan “JapaBKR” Araújo brilhou e conseguiu eliminar três jogadores Intrépidos para manter o quarteto inteiro vivo na queda.

Outro lance destacado pela Garena está uma da LOUD onde Willian “Will” Moura sobra sozinho contra dois jogadores da paiN Gaming após sobrar sozinho na rodada 11. Mesmo em desvantagem numérica, ele conseguiu abater os oponentes e garantir o BOOYAH para o time do Faz o L.

Esta, no entanto, não foi a única jogada da LOUD a aparecer na lista. Isso porque um lance que contou com a maestria de Ariano “Kroonos” Ferreira também esteve entre os presentes. Na ocasião, ele levou o time inteiro da B4 para manter a LOUD viva na queda 5 da rodada 10.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e no Instagram!

Longe de todo o protagonismo dos dois times que brigaram até o fim pelo título da Liga Brasileira de Free Fire, a FURIA conta com duas jogadas entre as mais bonitas da Liga Brasileira de Free Fire. A primeira aconteceu na rodada 4, onde Gustavo “ONE9” Cruz leva dois jogadores do Cruzeiro com uma granada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin