Siga-nos



Noticias

Cofundador da LOUD se propõe a patrocinar luta entre fnx e brTT: “Banco R$ 300 mil”

brTT e fnx devem se apresentar em uma luta de exibição nos próximos meses

Um dos fundadores da LOUD, Jean Ortega comentou em uma publicação do influenciador e jogador de League of Legends, Felipe “brTT” Gonçalves, onde se mostrou disposto a patrocinar a possível luta do player contra o também atleta de esports Lincoln “fnx” Lau. Jean afirmou que além de ajudar com R$ 300 mil, também pode arcar com os gastos envolvendo a produção.


Com o hiato em praticamente todos os esportes eletrônicos, a possível luta entre brTTe fnx é um dos principais assuntos envolvendo esports no Brasil. Apesar de não ter acontecido nenhuma divulgação oficial, ambos os envolvidos continuam promovendo o embate. No último domingo (19) o jogador de LoL publicou um vídeo direcionado ao player de CS:GO onde se mostrou disposto a lutar: “marque a data”, disse.

Em resposta ao vídeo, o cofundador da LOUD se dispôs a ser um dos patrocinadores da luta entre os dois veteranos nos esports. Ambos os atletas têm uma grande quantidade de fãs em decorrência da personalidade forte e carisma de cada um deles — Algo que deixa o evento ainda mais atrativo para os possíveis patrocinadores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os rumores envolvendo uma possível luta entre os atletas começaram após ambos se “estranharem” nos bastidores do Prêmio esports Brasil. Apesar da repercussão de parte da comunidade e até entre os atletas, a “luta” ainda não foi confirmada. Embates deste tipo têm crescido ao redor do mundo, em 2020 o youtuber Whindersson Nunes desafiou o ex-campeão mundial de boxe Popó para uma luta beneficente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin