Siga-nos



LOUD

“Jean não superou até hoje a saída do Bak” dispara Delo

Delo opinou sobre a saída de Bak da LOUD e a posição do co-fundador da organização sobre a transferência

Após o vazamento do processo da paiN Gaming ao jogador Gabriel “Bak” Lessa, Delo “7Delo” Amendola, CEO da Tropa, fez um post opinando sobre o assunto. Segundo Delo, Jean Ortega, co-fundador da LOUD, não aceitou a saída do jogador da organização e desmoraliza o influenciador nas redes sociais.


+ Bak é processado pela paiN Gaming após descumprir pré-contrato, diz site
+ Inscrições para o Servidor Avançado de março estão abertas

Na última quarta-feira (2) o site do Globo Esporte publicou mais um capítulo da transferência de Bak para o Fluxo e, dessa vez, segundo o site, o jogador descumpriu um Memorando de Entendimentos, que funcionaria como uma espécie de pré-contrato, se comprometendo a ir para a paiN Gaming quando se desligasse da LOUD.

Vendo a notícia ganhar os principais meio comunicativos de Free Fire do Brasil, Jean Ortega aproveitou para alfinetar e discutir com o jogador nas redes sociais. Jean acabou discutindo em público com Bak e comentou que o jogador deveria buscar um “agente de verdade”.

A discussão seguiu crescendo nas redes sociais. Jean comentou que a agente de Bak é, na verdade, a mãe do jogador e Bak não gostou, após isso, iniciou-se um novo assunto sobre a validade do Memorando de Entendimentos assinado com a paiN Gaming.

Após várias cobranças de posicionamento sobre o assunto, Delo falou sobre todo o caso e partiu em defesa de Bak afirmando que Jean não aceitou a saída do jogador da LOUD e desmoraliza o influenciador nas redes sociais. Para Delo, Jean é o “típico da pessoa que não consegue ver o outro crescer. Isso se chama prepotência pessoal”, disse Delo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale lembrar que Delo e Jean não dispõem de uma boa relação desde a transferência do jogador Lucca “Lucca” Lopes para a Noise que, na época, foi composta por diversos capítulos. Recentemente, Delo também alfinetou Jean pela ausência em várias competições que, segundo ele, foi por uma questão de ego de Jean.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin