Siga-nos



Noticias

JapaBKR atinge a marca de 400 abates na LBFF

Marca de JapaBKR foi conquistada nesta segunda-feira depois de conseguir capitalizar 13 eliminações na reta final da LBFF

Jogador e capitão do Fluxo, Jonatha “JapaBKR” Pereira ultrapassou, nesta segunda-feira (11), a impressionante marca de 400 abates na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Até então, apenas Cauan “Cauan7” da Silva, hoje na LOUD, havia alcançado a conquista até então no principal torneio para dispositivos mobile do cenário competitivo do battle royale da Garena.


Depois de conquistar 13 abates na rodada disputada nesta segunda-feira, JapaBKR chegou a marca de 405 eliminações em todas as temporada da LBFF que disputou. Mesmo tendo brilhado, acabou não conseguindo superar Cauan7, que possui 407 eliminações atualmente. Nesta edição da competição, o jogador da LOUD já conta com 77 abates, enquanto o atleta do Fluxo conseguiu 54.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Até o momento, esta tem sido a temporada em que o jogador possui menos abates até aqui. Contudo, tudo indica que ele conseguirá superar a quinta edição, quando terminou com 69 eliminações. De maneira disparada, a primeira edição da LBFF foi onde JapaBKR conseguiu capitalizar a maioria dos abates, terminando o torneio com 112 eliminações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin