Siga-nos
Reprodução/Instagram

Cobertura FFWS

Já em Singapura, Fluxo e LOUD farão quarentena de 21 dias

Fluxo e LOUD fizeram dois dias de viagem e descobriram que terão que cumprir sete dias a mais de quarentena

Times representantes do Brasil no Free Fire World Series de Singapura, Fluxo e LOUD já estão no país sede do mundial do battle royale da Garena. As equipes chegaram na noite desta terça-feira (4) após cumprir quase 48 horas de viagem. Agora, jogadores e a comissão técnica precisarão ficar isolados por 21 dias nos quartos de hotel.

Nas redes sociais, Bruno “nobru” Goes, um dos fundadores e jogador do Fluxo, revelou que o tempo de querentena das equipes brasileiras, inicialmente, não seria este. Entretanto, em função de algumas mudanças nas normas das Leis Sanitárias de Singapura, houve um aumento no prazo de isolamento, que pode ocasionar conflitos, principalmente para a LOUD.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso porque inicialmente a expectativa é que o grupo de brasileiros ficasse isolado por apenas 14 dias. Agora, a mudança pode interferir na participação do time do Brasil no play-in, tendo em vista que faltam apenas 18 dias para serem cumpridos o protocolo exigido pelo governo de Singapura, três a menos que a LOUD cumprirá.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Cobertura FFWS