Siga-nos



Fluxo Gaming

“Já cansei de chorar”, desabafa Rajah sobre ataques

Influenciadora afirma que os ataques perduram por mais de seis meses

A influenciadora do Fluxo Heloisa “Rajah” Camargo utilizou as redes sociais, no último sábado (7), para desabafar sobre os ataques que vem recebendo. Rajah afirma que cansou de chorar e que ultimamente tem sido difícil lidar com as mensagens pesadas.


+ FFWS: Quatro times que brigam pelas vagas nas finais
+ OTREMBB anuncia saída da Netshoes Miners

Alegando que não expõe assuntos particulares nas redes sociais, a influenciadora não economizou nas palavras ao falar sobre as dificuldades que está passando. Apesar disso, Rajah pediu desculpas se ofendeu alguém e afirma que acredita na evolução de todas as pessoas. Confira abaixo o desabafo.

“A última coisa que eu gostaria de fazer é falar sobre isso, mas ultimamente tem sido difícil lidar com esse tipo de situação, que perdura há pelo menos 6 meses, e acabou se intensificando agora. Todos os dias eu recebo vários comentários sobre a minha vida pessoal, sobre meu trabalho e outras coisas muito particulares onde, na maioria das vezes, os comentários são sem qualquer fundamento, sempre em forma de calúnias e mentiras.

No começo, respondi algumas vezes, pensando que seriam ataques pontuais mas não eram. Tive que bloquear várias contas (mais de 250 fakes) e não importa o que acontecia, nunca parou. O pior é que os ataques foram ficando mais pesados, me incomodando muito, pois não são direcionados só a mim, mas a minha família e amigos. Vão de comentários racistas, até machistas e sexistas, sempre agressivos.” afirma Rajah.

Entendo que toda figura pública esteja sujeita a receber hate, mas isso tem atrapalhados parte do meu trabalho, meus relacionamentos interpessoais, minha saúde e minha vida como um todo. Hoje tenho medo de usar algumas redes sociais, penso 2/3/4/5x antes de fazer ou postar qualquer coisa pelos comentários que são feitos.

Não sou perfeita e já errei muitas vezes, mas também já acertei muito depois de errar. Nunca expus nada em redes sociais porque isso eram dívidas que eu tinha comigo mesmo e não precisava de nenhuma validação da internet pra resolver, só fiz o que cabia a mim fazer.” diz Rajah.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Enfim, todo mundo luta uma batalha todos os dias que você não sabe absolutamente nada sobre, e eu gostaria muito de fazer vocês entenderem o peso desses comentários que machucam, porque eu já cansei de chorar e quero pedir ajuda. Por favor, sejam mais responsáveis com o que vocês falam. E se algum dia eu não fui, peço perdão a quem ofendi e afirmo que sigo tentando melhorar, pois acredito na mudança e evolução de todas as pessoas, esperando com isso que as coisas melhorem para todos.” finaliza Rajah.

Rajah é figura carimbada nos principais vídeos e ações organizadas pelo Fluxo. Atualmente, a influenciadora conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mais de 54 mil seguidores no Twitter e dedica-se a criação de conteúdo de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin