Siga-nos



Noticias

Invasão Zumbi ganha temática especial de Halloween

Free Fire recebe diversos modos especiais de Halloween

A Garena revelou a chegada do modo Invasão Zumbi: Anoitecer ao Free Fire nesta quinta-feira (27). Com temática de Dia das Bruxas, o modo está repleto de novidades, como novos zumbis e chefões que podem gerar diversas recompensas aos usuários.


Veja tudo sobre o servidor avançado de novembro
GSC Masters entra para o circuito da Liga das Américas

Com a nova ambientação se passando no período da noite, o modo Invasão Zumbi, que já era famoso, ganhou muitas novidades, além de novos zumbis, agora também será possível visualizar a barra de vida dos oponentes mortos-vivos. Além disso, zumbis mais fortes poderão aparecer no mapa, tornando o desafio ainda mais assustador. Mas alguns detalhes também ajudarão o jogador, já que os zumbis não conseguem mais atravessar as paredes de gel.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Halloween no Free Fire

Aos usuários interessados em completar todos os desafios do Invasão Zumbi e garantir recompensas, é bom se apressar. O Halloween no Free Fire vai até o dia 6 de novembro, no modo Invasão Zumbi será possível derrotar chefes poderosos onde os jogadores poderão coletar tokens especiais a cada abate.

Os jogadores que estão em busca de codiguins poderão tentar a sorte com alguns influenciadores que estão participando do evento de halloween do Free Fire. A lista completa foi divulgada pelo perfil oficial do Game no Instagram e o usuário terá até a próxima quarta-feira (2).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin