Siga-nos



INTZ

INTZ se pronuncia após escândalo de telamento na Série B

Equipe intrépida foi a terceira a se pronunciar sobre o caso

O escândalo de telamento foi revelado na última semana e caiu como uma bomba no cenário competitivo de Free Fire. Segundo o “Blog do Chandy“, uma equipe havia utilizado um link sem delay disponibilizado pelo ex-caster da LBFF Marcos “SOLOTOV69” Paulo. No início da noite desta sexta-feira (12), a INTZ se pronunciou sobre o caso, alegando que foi prejudicada pelo esquema ilegal.


A organização começou dizendo que “acredita na modalidade Free Fire desde o seu início como um esporte eletrônico“, estando presente na LBFF desde seu início, “investindo em atletas, estrutura e equipe técnica, revelando talentos e profissionalizando o cenário.” Na sequência, comentou sobre nunca ter sido rebaixada até o fato inédito acontecer na quinta etapa da competição nacional.

Os intrépidos continuam falando que o fato de ter uma equipe com um link onde os permitia ter a sala sem delay, prejudicou-os na tentativa da permanência na elite e que tal atitude vai “de encontro ao fair play que é esperado de todos os times e da Liga.”

Por fim, eles afirmam esperar um posicionamento da Garena sobre o ocorrido e espera que a empresa tome as devidas atitudes diante de tal ocorrido.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin