Siga-nos



Corinthians

Inscrições para time de base do Corinthians terminam nesta sexta-feira

Projeto revelará quatro jogadores para atuar pelo Corinthians

É o último dia para você fazer sua inscrição para o Olheiros Next. O projeto do Corinthians, em parceria com a Gamers Club e o banco Next, tem o propósito de revelar as novas estrelas de Free Fire na equipe de base do Timão.


+ Copa das Favelas de Free Fire é anunciada para novembro
+ Free Fire arrecadou quase $400 milhões de dólares de janeiro a agosto

As inscrições da primeira fase abriram no dia 13 de agosto e tem o custo de R$ 40 reais, mas se você abrir uma conta no Next, a inscrição saíra completamente de graça. A Tropa Free Fire fez um tutorial de como abrir a conta.

Na primeira etapa, os jogadores deverão responder um Quiz com diversas perguntas relacionadas ao Free Fire. O resultado será exibido na página da Gamers Club e o player deverá acertar, no mínimo, 3 perguntas. Para isso, entre neste link.

Seguindo, na próxima etapa os jogadores deverão preencher um cadastro com informações pessoais que poderão ser acessadas por meio da Next, caso você possua o cadastro.

Depois, o jogador enviará um print com as estatísticas da Ranqueada Solo. Logo após, o player jogará 10 partidas e vai enviar mais um print com as estatísticas atualizadas.

No fim, os usuários que estiverem entre os 1.000 primeiros colocados do ranking poderão fazer a inscrição no campeonato de Free Fire da Gamers Club. Os quatro primeiros colocados assinarão por um ano com o Corinthians e farão parte do time base.

E aí, vai deixar essa chance passar? Se inscreve no Olheiros Next logo!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin