Siga-nos



Noticias

Após influencer usar vídeo com Nobru, jogador desabafa: “fazemos na humildade e pessoas se aproveitam”

Isa Pinheiro teria aproveitado um vídeo gravado com Nobru para fazer Trend no TikTok

Um dos principais nome do Free Fire brasileiro não está satisfeito com alguns fãs. Bruno “Nobru” Goes comentou nas redes sociais estar desapontado com supostos admiradores que se aproveitam de sua humildade. Apesar de não ter revelado o motivo da mensagem, especula-se que uma influenciadora se aproveitou de um vídeo gravado com o jogador.


Segundo comentários nas redes sociais, a influenciadora Isabelle Pinheiro aproveitou um boomerang gravado com o jogador do Fluxo para gravar um trend no TikTok. Chamado Expectativa/Realidade, o vídeo deu a entender que ela teria beijado o player. Confira o vídeo.

Após o comentário do jogador, Isa Pinheiro apagou o vídeo da rede social. Apesar disso, fãs já haviam gravado e vídeo se espalhou chegando ao Gossip do Insta.

A partir daí, a influenciadora passou a receber diversos comentários a criticando. Por esse motivo, decidiu privar seu Instagram, mas seu Tiktok ainda está recebendo mensagens agressivas.

Entretanto, a tiktoker voltou a ativar o vídeo em sua rede. Atualmente ele conta com mais de 175 mil curtidas e 1500 comentários.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin