Siga-nos



Noticias

TropiCaos apresenta elenco para disputa da Série B da LBFF

A equipe é uma das novidades da Série B

Uma das novidades na próxima edição da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a TropiCaos apresentou nesta sexta-feira (27) o elenco e a comissão técnica com os quais vão disputar a competição que começa no fim deste mês.


A formação apresentada pela organização é composta por cinco jogadores, que serão comandados por Diefferson “Dieff” Rezende e auxiliados pelo analista José “Rezend” Augusto. O elenco é composto pelo campeão da Série B junto Team oNe Vinicius “VN10” Araújo por Vinicius “JAPA” Rios, que defendeu o Cruzeiro, pelo ex-Rush Marcos “MV” Vinicius e a dupla que vestiu a camisa da Bounce composta por Lucas “Fanta” Boldrin e Bruno “Gteco” Henrique.

Em comunicado à imprensa, o diretor esportivo do clube, João “Jotinha” Gabriel, disse que “a grande sacada na omposição deste time é termos conseguido trazer uma equipe que já se conhece e sempre teve vontade de trabalhar junto. Unindo o melhor dos mundos entre experiência e novos talentos“.

A organização afirmou que toda a equipe já se encontra na gaming house montada em Goiânia, Goiás. O espaço conta com ampla área de treino equipada com cadeiras gamers, computadores, TV para análises, dois estúdios de streaming, além da área de lazer com piscina, sauna, espaço para churrasco, mesa de sinuca, ping pong e TV.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com essa equipe, Jotinha espera “alcançar as finais e, lógico, a tão sonhada vaga na Série A. Sabemos que vai ser a Série B mais disputada até então, mas tenho certeza que não faltará estrutura e garra da equipe“.

Brazil Bruno “Gteco” Henrique
Brazil Vinicius “VN10” Araújo
Brazil Vinicius “JAPA” Rios
Brazil Lucas “Fanta” Boldrin
Brazil Marcos “MV” Vinicius

Brazil Diefferson “Dieff” Rezende (Treinador)
Brazil José “Rezend” Augusto (Analista)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin