Siga-nos



LOUD

Homens que sequestraram influenciador da LOUD são condenados

Sequestradores foram condenados de 20 a 31 anos de prisão em regime fechado

O influenciador da LOUD, Arthur “Crusher Fooxi” Ramos, foi sequestrado em agosto de 2021 e obrigado a pagar mais de R$100 mil para ser liberado. Nesta sexta-feira (25), segundo o site do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), os sequestradores foram condenados de 20 a 31 anos de prisão em regime fechado.


+ Desconto gemado chega com até 85% de desconto nos conjuntos Dino Jeans e Motin
+ Liga NFA: Trem10 estreia com o pé direito e assume a liderança geral

Na época dos fatos, Crusher tranquilizou os fãs afirmando que estava bem mas que acabou sofrendo o sequestro e que iria tomar as devidas providencias, porém precisava de um tempo para se recuperar psicologicamente,.

O Poder Judiciário condenou os três homens por roubo e extorsão praticados com arma de fogo e restrição da liberdade da vítima. Segundo o Promotor de Justiça Lucas Mostaro de Oliveira, os sequestradores passaram a acompanhar a rotina de Crusher e invadiram a casa da namorada do influenciador, rendendo todos que estavam no local. Fazendo ameaças, os homens colocaram as vítimas dentro de um veículo e exigiram a realização de transferências bancárias, além disso, celulares e outros bens materiais também foram roubados. Em seguida, os criminosos partiram para São Paulo, onde abandonaram o carro e as vítimas fugindo em outro automóvel.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A prisão dos sequestradores ocorreu no dia 1 de setembro pela equipe da Delegacia Sede de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Dois dos sequestradores possuem 27 anos e o terceiro possui 28 anos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin