Siga-nos



Liberty

Havan Liberty anuncia saída de kbção e Adam para a próxima temporada

Havan Liberty iniciou reestruturação no elenco com o objetivo de deixá-lo mais competitivo para a próxima etapa da Série A

Equipe que conseguiu o acesso para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire, a Havan Liberty anunciou mudanças da equipe para a próxima temporada da competição. Por meio das redes sociais, a organização revelou que Pedro “kbção” e o treinador “Adam” não seguiram com o elenco na elite do evento da Garena.


Depois de quase um ano pela Vivo Keyd, kbção chegou até a Havan Liberty como um dos jogadores mais experientes do elenco. Além disso, esteve com o grupo desde o início do projeto da organização e teve esse fator exaltado pelo próprio clube na mensagem de despedida.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar da saída de kbção não ter sido justificada pela Havan Liberty, a organização revelou que Adam deixou o elenco depois de decidir “dar uma pausa na carreira”. O clube fez questão de exaltar todo o trabalho feito pelo comandante que levou ao acesso para a Série A. Com isso, a Havan passa a ser formada por:

BrazilDrzzy
BrazilYDAVI
BrazilHype
BrazilAzay” (Aberto a propostas)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin