Siga-nos



Campeonatos

Torneio municipal de Free Fire, em Cabo Frio, tem inscrições abertas até a próxima quinta-feira (2)

Competição premiará os três melhores colocados com uma bolsa na universidade UNOPAR

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio anunciou, por meio de seu site oficial, a abertura das inscrições para o Torneio Municipal de Free Fire 2021 que acontecerá no próximo sábado (4) de forma presencial. A competição será disputada de forma individual e premiará os três melhores colocados.


As inscrições seguirão abertas até a próxima quinta-feira (2) e deverá ser feita por meio do preenchimento do formulário de inscrição divulgado pela organização do campeonato. Ao todo, serão 400 vagas disponíveis e a competição contará com três etapas, sendo essas, todas em formato presencial.

A primeira etapa ocorrerá no próxima sábado (4) e os 100 melhores colocados se classificaram para a segunda fase que ocorrerá no dia 11 de dezembro. A grande final contará somente com 50 jogadores, onde, os três melhores colocados serão premiados com bolsas de estudo de 70%, oferecidas pela universidade UNOPAR, além de uma premiação em dinheiro para o campeão e o vice, sendo essa:

  • 1º lugar = R$300
  • 2º lugar = R$200

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A competição já vinha sendo solicitada pela público mais jovem que mora em Cabo Frio. Essa é a primeira edição do Torneio Municipal de Free Fire 2021 (TMFF 2021) e, até o presente momento, não houve informação sobre uma possível segunda edição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin