Siga-nos



Noticias

Hackers serão removidos durante a partida no Free Fire

Trapaceiros serão retirados do jogo no meio da partida

A busca insana da Garena em combater os hackers do Free Fire não tem fim. A desenvolvedora, agora, tomou novas medidas e fará com que os trapaceiros sejam retirados no meio da partida.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A informação foi trazida pela própria empresa no último domingo (20) em uma nota onde explica que na próxima atualização, a OB24, o anti-cheater do battle royale terá melhorias. Confira abaixo o comunicado:

Na próxima versão OB24 o sistema anti-hackers no Free Fire irá melhorar ainda mais à medida que começarmos a aplicar as novas tecnologias dos especialistas anti-hacking convidados. O hacker será retirado da sala mesmo durante a partida para garantir justiça a todos os outros jogadores.

Não é de hoje que a Garena sofre contra os hackers no Free Fire. Em maio, a empresa baniu mais de 4,5 milhões de trapaceiros, em junho, os números passaram dos 500 mil. Já agora em agosto, a desenvolvedora revelou que baniu mais de 5 milhões de celulares que foram pegos trapaceando.

O Free Fire será atualizado nesta quarta-feira (23), às 00h, e trará várias alterações como o balanceamento de armas e afins.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin