Siga-nos



Noticias

Gus é o 1º jogador da Los Grandes na história da seleção da LBFF; B4 time com mais eleitos

Seleção da LBFF 7 foi anunciada durante as finais

A Seleção da 7ª edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi revelada neste sábado (17) durante a disputa da fase final. Fato curioso é de que esta é a primeira vez que um jogador da Los Grandes esteve presente no dream team do campeonato, na ocasião, com Gustavo “Gus” Costa. B4 é a equipe que mais elegeu jogadores à Seleção da LBFF.


+Yago, Gus, Bops, Lost e Luuuking formam a seleção da LBFF 7
+Integrante do Cruzeiro, Trap é eleito a revelação da LBFF 7

Esta é a sexta edição de campeonato nacional de Free Fire que premia quatro jogadores, além do coach, como principais nomes da competição. Participante de 3 edições de Série A de LBFF, esta é a primeira vez que a Los Grandes consegue colocar um jogador neste seleto grupo de pessoas.

Dentre todas edições de LBFF, a B4 legeu até o momento três diferentes nomes em quatro diferentes edições para seleção do campeonato. Além do atual MVP da LBFF Yago “Yago” Vinícius, o jogador Arthur “D3” Lobo, na primeira LBFF e Wandrez “Machado” Machado, na sexta edição, também aparecem na lista.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A sétima edição de LBFF contou com Yago “Yago” Vinicius, Gustavo “gus” Costa, Tiago “Bops” Carvalho, e Luan “Lost21” Souza como os melhores jogadores da elite nacional. Lucas “Luuuking” Lemos foi o coach escolhido para a seleção da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin