Siga-nos



Cobertura LBFF

Integrante do Cruzeiro, Trap é eleito a revelação da LBFF 7

Escolha foi revelada entre segunda e terceira queda desta final

Neste sábado (16), está acontecendo as finais da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Durante as quedas, a Garena está revelando os vencedores dos prêmios individuais da primeira etapa deste ano. É o caso de Luiz “Trap” Henrique, do Cruzeiro, eleito a revelação.


+Caster da LBR diz que pegaria Nobru
+3 melhores skins de Groza

A escolha da revelação do split foi feita por meio de votação popular, iniciada em abril. Além de Trap, outros 21 nomes estavam concorrendo ao título de revelação da LBFF 7. Na teoria, jogadores do Magic Squad e Vasco tinham mais chances de ganhar, de acordo com a posição na tabela. Porém, a votação popular surpreendeu e elegeram o jogador do Cruzeiro.

Por se tratar apenas da revelação da Liga Brasileira de Free Fire, nem todos os times possuíram atletas disponíveis. Ainda assim, é possível encontrar nomes que estiveram representando a 00 NationB4VascoCorinthiansCruzeiroGOD UnidasLibertyMagic SquadMeta GamingReal e-Sports e Tropa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O vencedor do troféu foi revelado durante o intervalo entre o fim da segunda queda e o início da terceira queda. Além do título de revelação da LBFF 7, Trap também levou para casa um colar com pingente como forma de premiação devido à conquista individual.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin