Siga-nos



Noticias

GOD Unidas se despede de Marreta

Jogador chegou à GOD Unidas em agosto de 2021

Nesta sexta-feira (27), a GOD Unidas se despediu do jogador Murilo “Marreta” Lima, em vídeo publicado via redes sociais. O jogador chegou à organização como capitão para a disputa da Série B em agosto de 2021, conquistou o acesso e jogou a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2022.


+Nobru gasta mais de R$ 8 mil em roupa para casamento
+Vivo Keyd mira Capgui em caso de saída de Stark

Na publicação feita, a organização também escreveu uma despedida para o jogador: “Hoje, nos despedimos do @marretatv98 , nosso capita granadeiro que rendeu muitas vitórias, alegrias e memes. Muito obrigado pelos games, pela parceria e risadas que rolaram por aqui. Te desejamos toda sorte e muita bala pra trocar. Valeu, Marreta! Tamo junto!

A GOD Unidas deve promover reformulação no elenco, tendo em comparação à line-up que disputou a última edição de LBFF. Conforme informado exclusivamente pela Tropa Free Fire na última quinta-feira (26), a organização aguarda a chegada de Gustavo “Chucky” Henrique, da BD Vasco, e Richard “Stark7” Ribeiro, da Seven TV.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A GOD teve um campeonato consistente na sétima edição de LBFF, e muito deve-se ao Marreta. O jogador ficou ainda mais em evidência devido às rotações da equipe dentro dos mapas, e também a facilidade em conseguir sempre encontrar a última safe dos mapas. Dentro do cenário, as rotações da GOD Unidas eram chamadas de “Marreta Rotações”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin