Siga-nos



GOD Unidas

GOD Unidas se despede de JuninXL

JuninXL é uma revelação no cenário de Free Fire nacional

A GOD Unidas anunciou na última sexta-feira (6) a saída de Geovani “JuninXL” Junior, atleta revelação da organização na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe agora conta com quatro jogadores e abre espaço para uma possível contratação visando a próxima edição da Série A.


+ Clubes da LBFF estão entre as mais valiosas do mundo; cifras ultrapassam R$ 5 bilhões
+ Organização alvo de entraves em decorrência do conflito na Ucrânia anuncia entrada no Free Fire

JuninXL fez parte da campanha do acesso da GOD Unidas para a elite nacional. O jogador é uma revelação da equipe e agora partirá em busca de novos horizontes. Na LBFF 7 participou de 51 quedas e realizou 34 abates, ajudando campanha terminou na 7ª colocação com 78 pontos.

“Hoje, nos despedimos do JuninXL. Agradecemos pela confiança e apoio em nossos projetos. Subiu da base e conquistou uma vaga em nosso time, e assim dividimos a mesma emoção da volta à serie A, agradecemos demais, sua marca ficará para sempre nas montanhas rumo ao Olimpo.” – afirmou a GOD Unidas em comunicado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com a saída do jogador, a GOD Unidas volta as atenções para uma possível contratação de um quinto jogador. Com o anuncio da segunda edição da C.O.P.A Free Fire, as equipes devem acelerar o processo de contratação de novos nomes visando o título da competição. Confira abaixo os membros que mantém contrato com a GOD.

Brazil Maycon “Mike” de Abreu
Brazil Miguel “MIGUELx” Henrique
Brazil Murilo “Marreta” Lima
Brazil Irllan “Rigby” Rodrigues

Brazil Diêgles “Ninja” Dias (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin