Siga-nos



Noticias

GOD Unidas anuncia a contratação de Chucky e Stark7

Jogadores chegam à organização e estão inscritos na C.O.P.A Free Fire

Uma das mais tradicionais organizações de Free Fire, a GOD Unidas anunciou nesta quarta-feira (15), a contratação dos jogadores Gustavo “Chucky” Henrique e Richard “Stark7” Ribeiro, que estavam na BD Vasco e SevenTV, respectivamente. O Tropa Free Fire já havia informado com exclusividade a negociação da organização com os atletas.


+ Medellin faz proposta por vaga da Civil na LBFF
+ Team Capgui é oficializado; escalações da C.O.P.A Free Fire são reveladas pela Garena

A organização está promovendo reformulação em parte do elenco que disputou a última edição de LBFF. Se a GOD Unidas anunciou Chucky e Stark7, ela também despediu-se de Murilo “Marreta” Lima e Geovani “JuninXL” Junior, que estavam presentes na equipe desde junho de 2021.

Chucky já é um nome conhecido do cenário de Free Fire nacional. O jogador fez parte da campanha brilhante do Vasco na Série B da LBFF, no final do ano de 2021. Quando jogou a Série A nesta sétima edição, o jogador também apresentou desempenho regular, com 81 abates em 90 quedas.

Já Stark7 chegará como estreante na competição de elite do battle royale mais famoso do país. No último split, o jogador atuou pela Seven TV, pela Série B. Enquanto defendia as cores da Seven, o atleta conquistou vaga nas finais, porém ficaram em quarto e não conseguiram classificar-se pelo Grupo de Acesso.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin