Siga-nos



GOD Unidas

GNERALXX fala sobre ascensão da GOD Esports na LBFF

General foi um dos destaques da GOD Esports na rodada da LBFF

Cento e setenta e dois pontos e uma ascensão meteórico para brigar por um lugar nas finais da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Esta foi a última rodada da GOD Esports, que agora dorme tranquila entre os classificados para a fase decisiva da competição.


Gerson “GNERALXX” da Silva, um dos principais jogadores da equipe neste fim de semana, conversou com o Free Fire Esports e falou sobre a rodada quase impecável da GOD. Para ele, a posição delicada onde o time se encontrava fez com que eles treinassem muito durante a semana.

+ DJ KSHMR se tornará personagem no Free Fire
+ Nobru e Coringa recebem prêmio Jovem Brasileiro 2020

GOD luta por classificação nas finais da LBFF | Foto: Divulgação/Garena

“A gente não tinha conseguido fazer o nosso jogo ainda, mas finalmente, no último fim de semana, conseguimos jogar o que sabemos. Ajudou um pouco porque treinamos bastante durante a semana. Todo mundo bem focado”, disse.

Confiante que a GOD permanecerá jogando bem nas próximas rodadas, General destaca que os erros individuais eram o que fazia o time não conseguir ir bem durante as quedas.

“Nosso time estava cometendo muitos erros individuais, sabe? Isso acabava custando a vida do time. Acho que a nossa maior dificuldade erra essa. Mas todo mundo abriu o olho e está tentando corrigir, treinando e correndo atrás para melhorar”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin