Siga-nos



Noticias

Nobru e Coringa recebem prêmio Jovem Brasileiro 2020

Jogadores foram premiados na categoria de youtuber, gamer e meu crush do ano

A premiação Jovem Brasileiro 2020 coroou Victor “Coringa” Augusto e Bruno “Nobru” Goes. Os players de Free Fire arremataram três troféus na noite desta última terça-feira (22). O jogador do Corinthians ganhou o prêmio de Gamer do Ano. Por outro lado, o streamer da LOUD ganhou como Youtuber do Ano e Meu Crush.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O PBJ 2020 aconteceu pela primeira vez em formato drive-in. O evento foi no interior do Allianz Parque, em São Paulo. Com o intuito de preservar a saúde, Coringa e Nobru estiveram na premiação de carro.

A cerimônia tem objetivo de premiar os jovens de grande destaque na sociedade brasileira. Além disso, mostrar para outros milhões de jovens, uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas.

+ Atualização traz nova ilha de início no Free Fire
+ Contra Squad receberá 3ª temporada; veja data e premiação

Mesmo sendo experiente na frente do público, Coringa não escondeu a ansiedade na premiação.

Obrigado meus fãs, família e LOUD. É muito estranho estar stremando para tanta gente e quando vem para um lugar assim fica nervoso. Obrigado Prêmio Jovem por estar nos incentivando“, disse.

Não só as estrelas do Free Fire foram premiadas, mas também a atriz Larissa Manoela, o youtuber Felipe Neto e a cantora Ludmilla.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin