Siga-nos



Noticias

Ghost faz história e consegue 42 abates em 6 quedas

Um dos principais jogadores da Dollars, Wesley “Ghost” Mateus fez história nesta semana ao conseguir 42 eliminações em seis quedas disputadas na Season Elite. Além dele, outros dois atletas do time de emulador da Los Grandes também conseguiram se destacar na rodada desta semana.


+ Fluxo realiza gravação com Fred do Desimpedidos
+ Granada e machete chegam em novo evento de recarga

Ao todo, a Dollars conseguiu acumular 96 eliminações no decorrer de seis quedas. O número impressionante faz de Ghost o responsável pela metade destes abates. Dessa maneira, a elenco da Onda Laranja conseguiu liderar a competição com sobras.

Dos 260 conquistados pela Dollars no decorrer deste semana, 192 vieram de eliminações conquistas por Ghost e companhia. Além dele, Luiz “Terror” Henrique e Hudson “Six9” dos Santos também brilharam na competição. A dupla acumulou 24 e 22 abates, respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Dessa forma, coube à Dragões e Noise tentar impedir o triunfo absoluto da Dollars na competição. Apesar de toda a dificuldade, as duas equipes são as mais próximas na tabela. Isso porque elas aparecem na segunda e terceira posição, respectivamente, com 161 e 160 pontos.

Por fim, os times agora aguardam por mais uma rodada da competição. De acordo com os organizadores, os times voltarão a performar a partir desta terça-feira (9), às 18h.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin