Siga-nos



Noticias

Fluxo realiza gravação com Fred do Desimpedidos

Expectativa é que fãs descubram o motivo da gravação com os jogadores nos próximos dias

Os jogadores do Fluxo realizaram uma gravação com Fred, do canal Desimpedidos, nesta última semana. As imagens foram compartilhadas pelos próprios membros da organização, que publicaram as fotos nas redes sociais.


+ Granada e machete chegam em novo evento de recarga
+ LBFF 8: Treinador da B4, Machado fala sobre preparativos e favoritos

Apesar de o resultado destas gravações ser um mistério, os fãs do Fluxo podem ficar de olho no canal aguardando por novidades. Além dos jogadores da organização, Lucio “Cerol” Lima também publicou vídeos ao lado do Fred para aumentar a expectativa dos fãs.

Assim, tanto Fred quanto o canal Desimpedidos possuem 9 milhões de seguidores. Seja no YouTube ou no Instagram, eles são sucesso de audiência. Além disso, conseguem misturar conversa com futebol, um dos esportes que está mais próximo ao universo do Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Rapazeada, hoje eu estou aqui com essa lenda, o Fred. O desafio de habilidade, velocidade e precisão. Quem vocês acham que vai ganhar? Esse cara é o mais brabo do mundo”, afirmou, por fim, Cerol ao compartilhar as imagens com o criador de conteúdo nas redes sociais para os fãs.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin