A GOD E-SPORTS é uma das 12 equipes que avançaram para a fase final da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e, segundo Gerson “GNERALXX” da Silva, isso se deve ao fato do susto que o time levou ao se deparar na vice-lanterna da competição.
Em entrevista ao Tropa Free Fire, o jogador fez uma avaliação da performance do time no torneio: “A gente não começou o campeonato com um desempenho bom. Chegamos a ficar em décimo sétimo né tabela e foi aí que o time acordou porque a gente sabia que tínhamos potencial pra se classificar. Daí pra frente foi só sucesso“.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Também sobre o desempenho do time, Gabriel “ALOK10” Manhães apontou que “durante o torneio, o time estava sem foco e sem determinação, apenas joando sem planejamento e com medo“.
De acordo com o jogador, com as constantes perdas de posições, “o time foi colocando em pauta os fatores críticos e, radicamente, foram feitas as mudanças para nos tornarmos mais agressivos nas partidas“.
Para GNERALXX, o que a GOD precisa melhorar visando a fase final da LBFF são “alguns erros individuais que acontecem de vez em quando e acabam custando a vida do time todo“.
Confiante, ALOK10 deixou claro que o time está preparado para as quedas valendo o título da LBFF e que “as barreiras que tínhamos foram derrubadas. Nosso jogo está fluindo de acordo com os planos e estratégias que traçamos para cada mapa“.
Quando questionados sobre os principais adversários da GOD na luta pelo título, ALOK10 foi político e respondeu todos e GNERALXX não titubeou em citar “Black Dragons, Corinthians, RED Canids e SS“.
A fase final da Série A será disputada nos dias 31 de outubro e 1 de novembro. Além, da GOD também estão na briga pelo título Santos HotForex, Black Dragons, Flamengo B4, SS E-Sports, RED Kalunga, Cruzeiro, Corinthians, Team Liquid, FURIA, Vivo Keyd e paiN Gaming.