Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Times da Série B brigam por vaga na elite

Grande final da Série B da LBFF definirá dois times que garantirão vaga direto na elite

A grande final da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) acontece neste fim de semana. Doze times seguem vivos na briga pelas duas vagas diretas para a Série A da competição e lutarão nas quedas que acontecerão neste sábado (24) e domingo (25), a partir das 13h (horário de Brasília).


+ Saiba como pegar tokens para a AK Chama do Dragão
+ Veja as evoluções da UMP Caveira do Booyah

Nesta última etapa, serão seis quedas por dia nos mapas Bermuda, Kalahari e Purgatório. Assim como na grande final da Série A da LBFF, as equipes que estão na Série B também ganharão bônus de ponto (20 a 0) de acordo com a posição na fase anterior.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Desta forma, a META Gaming, líder isolada durante toda a corrida da Série B, começará na grande final com 20 pontos no placar. Enquanto isso, a KPA E-Sports não ganhará nenhum bônus por ter sido a última colocada na fase anterior.

Posição dos times na fase anterior da Série B | Foto: Divulgação/Garena

A transmissão das quedas que valem a promoção no torneio serão feitas ao vivo por meio do YouTube e BOOYAH da Garena. No entanto, o duelo também será transmitido no SporTV.

SÉRIE DE PROMOÇÃO

Apesar dos dois primeiros colocados conseguirem classificação direto para a elite da Liga Brasileira de Free Fire, os times que ficarem entre 3º e 10º lugar também poderão disputar por uma vaga na Série A da competição. No entanto, terão que passar pela Série de Promoção.

Nesta série, os outros oito melhores times vão duelas no dia 7 de novembro com quatro times que terminaram entre 13º e 16º lugar na Série A: LOUD, Fear, INTZ e NewX Gaming. Por fim, neste duelo de tirar o fôlego, quatro times permanecerão ou subirão para a elite da LBFF.

Assim, os outros oito times da Série de Promoção estarão na Série B na próxima etapa da Liga Brasileira de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin