Siga-nos



Noticias

Gaules faz homenagem para nobru: “O Brasil é o país do futebol e do Free Fire”

Gaules fez texto emocionante dedicado a nobru. Para streamer, jogador do Corinthians é uma das principais personalidades dos esports no Brasil.

Um dos maiores streamers do mundo, o ex-jogador de Counter-Strike Alexandre “Gaules” Borba publicou nesta quarta-feira (8) um texto em homenagem à Bruno “nobru” Goes. Os dois concorreram na categoria de Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil.


+ Free Fire e Nobru concorrem no Brazil Game Awards
+ Gola alta preta retorna ao Free Fire com até 90% de desconto

Nas redes sociais, Gaules reconheceu mais uma vez todo o sucesso do Free Fire no país, além de ressaltar a importância do battle royale da Garena e do próprio jogador do Corinthians para a comunidade e para fãs desconhecidos.

“Eu costumava falar que o Brasil era o país do futebol e do Counter-Strike. Hoje, sei que eu estava errado. O Brasil é o país do futebol e do Free Fire. Esportes que conseguem ser acessíveis para a molecada da rua, da comunidade”, disse Gaules.

Apesar de concorrer nas categorias de Craque da Galera, Melhor Jogador de Free Fire e Personalidade do ano, e não levar nenhuma, Gaules não deixou de parabenizar o jogador do Corinthians. De acordo com o streamer, este “também foi o ano” de nobru.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

“Pessoas como você me fazem dormir tranquilo. Você é a verdadeira inspiração para milhares de crianças que muitas vezes não têm quase nada para acreditar, para se alegrar e para sorrir. Você simboliza o trabalho, a força e o talento”.

Por fim, o ex-jogador de Counter-Strike afirmou que, apesar de todas as comparações que são feitas em relação aos dois, nobru é “incomparável”. Por fim, agradeceu a tudo que nobru significa para a comunidade e para o esporte eletrônico.

“Eu aproveito para dizer aqui que você é incomparável. O que você fez no esport brasileiro nenhuma outra pessoa vai fazer. Saiba que você faz parte da Tribo, e a Tribo também faz parte de você. Você é um guerreiro e tem um irmão aqui sempre que precisar. Obrigado”, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin