Siga-nos



Noticias

Free Fire e Nobru concorrem no Brazil Game Awards

Free Fire, Nobru e organizações que disputaram a Série A da Liga Brasileira de Free Fire estão concorrendo na celebração.

A organização do Brazil Game Awards revelou nesta semana os indicados que estarão na grande final de uma das premiações mais importantes do cenário dos jogos eletrônicos do Brasil. Desenvolvido pela Garena, Free Fire recebeu está concorrendo como Melhor Jogo de Esports de 2020.


+ Gola alta preta retorna ao Free Fire com até 90% de desconto
+ FURIA vence como Melhor Organização no Prêmio Esports Brasil

Além do próprio jogo da Garena, Bruno “Nobru” Goes, do Corinthians, também é finalista da premiação. O jogador concorre na categoria Melhor Pro Player do Brasil, junto com nomes como Felipe “Brtt” Gonçalves e Gabriel “FalleN” Toledo.

Brazil Game Awards
Foto: Divulgação/Garena

Por fim, organizações presentes no cenário competitivo de Free Fire também estão concorrendo. LOUD, Flamengo, FURIA, INTZ e paiN Gaming disputam na categoria Melhor Equipe de Esports do Brasil. Todas disputarão a Série A da Liga Brasileira de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O battle royale, no entanto, terá a difícil missão de derrotar outros grandes jogos que também estão na disputa da cerimônia, marcada para acontecer na próxima segunda-feira (14). Entre eles, League of Legends, Fortnite, Counter-Strike: Global Offensive e VALORANT.

Esta não é a primeira vez que Free Fire está concorrendo ao posto de Jogo do Ano em uma celebração do esporte eletrônico. Isso porque, nesta terça-feira (8), o battle royale da Garena também esteve presente no Prêmio Brasil de eSports, mas acabou perdendo para o MOBA da Riot Games.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin