Siga-nos



Noticias

Garena revela novidades da próxima atualização; veja tudo de novo

Balanceamento de armas e muito mais!

Faltando poucos dias para a atualização chegar ao Free Fire, a Garena revelou, nesta terça-feira (18), um vídeo da Kelly falando sobre diversas novidades que chegarão ao battle royale. Com mudanças no Contra Squad e no modo de jogo tradicional, algumas alterações relevantes estarão disponíveis.


+ Botafogo mira a contratação de AutoBoot
+ Fluxo completa 1 ano de criação; veja trajetória da organização

Entre elas, está a mudança na coleta automática de itens e equipamentos. Isso porque os jogadores poderão ordenar por meio das configurações os equipamentos que eles desejam que sejam coletados primeiro, facilitando a vida dos jogadores no decorrer das partidas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além disso, as armas também receberão um novo balanceamento, com a SCA e a AUG recebendo melhorias enquanto a Mini UZI receberá pequenos ajustes para perder um pouco a potência. Ainda nas armas, haverá a função de carga extra, onde os jogadores precisarão pressionar para dar um tiro mais potente.

Para os jogadores que preferem o Contra Squad, a Garena implementou mudanças consideráveis para as partidas. Isso porque os jogadores poderão pegar airdrops durante os confrontos. Eles serão revelados no minimapa e melhorarão as recompensas de acordo com o avanço do jogo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin