Siga-nos



Noticias

Fluxo completa 1 ano de criação; veja trajetória da organização

Organização conquistou o coração dos fãs e títulos importantes durante o primeiro ano

No dia 18 de janeiro de 2021, Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” dos Santos fundaram uma nova organização que logo se mostrou ser uma referência do Free Fire no Brasil. Intitulada de Fluxo, o clube chegou com um time de Free Fire mobile, para disputar a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Lost21 é o novo jogador da LOUD
+ Liga NFA anuncia data de estreia da sexta edição da NFA feminina
+ PUBG é alvo de chuva de críticas após processo envolvendo Free Fire

Nesta terça-feira (18), a organização completa o aniversário de um ano. De lá para cá, foram conquistas, mudanças, despedidas, mas sempre com a presença da torcida fiel que Nobru e Cerol conseguiram criar com a comunidade. Logo na primeira edição de 2021 da LBFF, o time foi campeão e se classificou para o Free Fire World Series 2021 Singapore.

Com a vaga para a final do mundial garantida, o outro time que foi representar o Brasil foi a LOUD. Na fase de play-in, o time se classificou e se juntou ao Fluxo nas finais. Apesar de ter dois representantes, o Brasil ficou no quase. Foram seis quedas e o Fluxo garantiu 59 pontos, o suficiente para ficar no 4º lugar. A LOUD ficou em 2º, mas muito atrás do campeão, que foi a Phoenix Force.

BAK no Fluxo
Foto: César Galeão/Fluxo

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda na saga do Free Fire, o time ficou em 3º na segunda e terceira edição de 2021. Porém, nem só de títulos o Fluxo viveu. Em agosto, a organização anunciou a chegada de Gabriel “BAK” Lessa, capitão do time de emulador de Free Fire. Com um nome já construído na comunidade de Free Fire e com uma passagem pela LOUD, BAK encantou a torcida do Fluxo. O time que foi nomeado de Crias, ganhou carinho dos fãs e uma grande rivalidade com a antiga casa do capitão.

Além do jovem atleta, Nobru e Cerol queriam mais. O clube anunciou um time de base no Free Fire mobile, chamado de Flow, o projeto nasceu para desenvolver novos jogadores e profissionalizar para que os mesmos chegassem aos torneios de elite do battle royale.

Em dezembro, a organização levou pra casa três troféus do Prêmio Esports Brasil 2021, o Fluxo venceu nas categorias: Craque da Galera com Nobru, Atleta Revelação com Gabriel “Syaz” Vasconcelos e Melhor Jogador de Battle Royale com Nino “ninexT” Pavoline.

Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena

O Fluxo logo se tornou uma das organizações mais populares do Brasil, no clipe de MC Poze, influenciadores do clube fizeram parte do vídeo clipe do rapper, sendo eles Moises “Avg” Nogueira, Igor “iGorela” Alan e Jon Vlogs. Porém, o time se despediu de rostos que marcaram o início da jornada da organização.

No início de janeiro, foi anunciado a saída do jogador Juan “GØDKILL” Viana, atleta do time mobile de Free Fire. Presente na conquista da LBFF e na disputa do Free Fire World Series, o brasileiro ficou quase um ano no clube e seguirá no cenário competitivo pela Magic Squad.

Com diversos influenciadores, nomes de peso e times representando o nome da organização, o Fluxo se tornou rapidamente um verdadeiro time de esports. Em 2022, Nobru e Cerol devem expandir ainda mais os horizontes do clube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin