Siga-nos



Cobertura LBFF

Garena mantém punição de apenas quatro jogadores por “conspiração” na Série B da LBFF

Na época Douglas “Pires” da Silva, campeão mundial pelo Corinthians, havia sido um dos banidos pela desenvolvedora

Um mês depois de anunciar uma série de sansões aos jogadores da Medellin e da Oz Trutas, a Garena mantém, atualmente, a punição de apenas quatro jogadores até o fim desta temporada 2021 por terem “conspirado” durante a LBFF 5. Na época Douglas “Pires” da Silva, campeão mundial pelo Corinthians, havia sido um dos banidos pela desenvolvedora.


Neste fim de semana, o ex-jogador do Timão já havia revelado que estava livre da suspensão da desenvolvedora. Entretanto, a Garena atualizou o comunicado que havia feito no mês passado e manteve a punição de apenas quatro atletas, sem dar detalhes o porquê deles não terem sido absolvidos junto com os outros que já podem voltar ao competitivo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Carlos Eduardo “FOOXY” da Silva Pereira, Leandro “ALPHA” de Miranda Luz, Matheus “VENTURA” Boaventura Malaquias Reis e José Guilherme “HAWKING” Correa seguem sem poder atuar profissionalmente por equipes em qualquer divisão da Liga Brasileira de Free Fire até o fim desta temporada.

De acordo com as normas da competição, ambas as equipes descumpriram a regra 10.1, quando aponta que “participantes que conspirarem com outras pessoas, seja com outros participantes ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem, serão penalizados, podendo chegar à desclassificação da competição”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin