Siga-nos
escola do capa
Divulgação/Garena

Noticias

Garena lança Escola do Capa para ensinar novatos no Free Fire

Anunciado pela Garena nesta quinta-feira (25), Escola do Capa tem como objetivo ensinar jogadores novatos no battle royale.

Com o objetivo de melhorar a qualidade e a jogabilidade dos recém-chegados ao Free Fire, a Garena anunciou, nesta quinta-feira (25), o Escola do Capa. O programa será transmitido na BOOYAH, plataforma oficial da desenvolvedora e funcionará como uma espécie de curso do battle royale.

+ iGorila exibe novo carro de mais de R$600 mil nas redes sociais
+ Definidos as semifinais e rebaixados da Série B

Para apresentar o programa, um dos principais narradores do cenário competitivo, Luís Folha, ficará encarregado de conversar com os jogadores que buscarão desenvolver o próprio estilo de jogo.

Além da BOOYAH, o Instagram também fará transmissão do Escola do Capa. Sendo transmitido semanalmente, ele passará todas as quartas-feiras, às 12h, nos canais oficiais da Garena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Durante as aulas, os jogadores poderão aprender um pouco mais sobre os modos do Free Fire, dicas de configuração e, claro, dicas de jogabilidade. Entre elas os melhores lugares para cair nos mapas, como aproveitar os personagens, equipamentos e muito mais.




Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Noticias