Siga-nos



Noticias

Definidos as semifinais e rebaixados da Série B

NewX e Los Grandes avançam; Breakmen e e-Galo são rebaixados

As semifinais e rebaixados da Série B da Liga Brasileira de Free Fire estão definidos. Na última quinta-feira (25) aconteceu a última rodada da primeira fase. Nesse sentido, destaque positivo ficou para os rebaixados da Série A na última temporada. NewX Gaming e Los Grandes sobraram em seus grupos e avançaram. Por outro lado, Tropa, Breakmen e e-Galo deixaram a desejar e estão rebaixados.


Classificados e rebaixados da Série B 2021
Divulgação/Free Fire Esports Brasil

Além de NewX e Los Grandes, outros grandes times avançaram. Destaque para VINCIT Gaming que ficou próximo ao acesso na temporada passada. Pelo grupo C, Nitroxx eSports sobrou. Além disso, grandes organizações do cenário brasileiro seguem na disputa como Imperial e-Sports e W7M Gaming.

+ Bomba Patch brinca com times de LBFF e Liga NFA
+ Rodrigo Lindoso, do Internacional, cria equipe de Free Fire
+ NFA Legends tem final presencial cancelada

As semifinais da Série B já iniciam na próxima semana. Os seis melhores de cada grupo avançaram, mantendo a pontuação da fase anterior. Em suma, serão três rodadas de confrontos, com os quatro melhores de cada grupo avançando as finais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

As finais da Série B acontecem no dia 28 de março. Os campeão e vice garantem vaga na divisão principal da LBFF. Além disso, oito times disputaram a repescagem em busca de mais quatro vagas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin