Siga-nos



Noticias

Garena lança documentário sobre o lançamento do Free Fire Max

Documentário sobre o Free Fire Max conta um pouco mais sobre o projeto de desenvolvimento do “novo” jogo da Garena

Lançado recentemente pela Garena, o Free Fire Max chegou com o objetivo de trazer gráficos mais realistas a um dos jogos de maior sucesso da história. Para aumentar ainda mais o hype acerca do próprio produto, a desenvolvedora apresentou, neste fim de semana, a chegada de um documentário contando sobre o desenvolvimento da nova versão do battle royale.


Ele contou com a fala de operadores, designers e todo o grupo de marketing do Free Fire, que falaram sobre o principal objetivo de lançar uma versão parruda do jogo. Ainda não disponível em português, ele apresenta com detalhes sobre a construção e ideia de lançar o Free Fire Max, apresentando imagens do sucesso do jogo em todo o mundo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Utilizando como exemplo o quão longe o Free Fire poderia ir, a Garena mostrou imagens de diversos torneios relevantes para o cenário competitivo do jogo. Entre eles, a realização do Free Fire World Series Brazil, realizado em 2019 e que culminou com o título do Corinthians, se tornando o primeiro time do Brasil a vencer um torneio deste patamar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin