Definida nos detalhes e no critério de desempate, a grande final da Liga Brasileira de Free Fire, realizada neste fim de semana, foi recheada de jogadas espetaculares e que fizeram a diferença. Nesta semana, a Garena apresentou os melhores lances das quedas decisivas da competição.
Entre os destaques está o duelo em Kalahari entre Fluxo, Vivo Keyd e Santos. O duelo dentro da casa foi derradeiro para que o time campeão da LBFF fosse eliminado na oitava queda sem conseguir um ponto sequer e se complicando de vez na grande final.
Na ocasião, o Santos conseguiu segurar muito bem o duelo e garantiu a eliminação de duas equipes completas. No fim, o Peixe ficou com três jogadores derrubados e apenas Matheus “LOBATO” Lobato vivo com dois de vida, que garantiu todos os abates restantes e salvou os três companheiros caídos.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
O segundo lance mais bonito da grande final eleito pela Garena foi o BOOYAH do Corinthians. Com uma granada espetacular, o Timão conseguiu abater três jogadores da META Gaming para ficar com a terceira vitória do dia e muito perto de conquistar o título. Depois, sobrou o squad inteiro que não teve dificuldades para abater Ariano “Kroonos” Ferreira, da LOUD.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.