Siga-nos



Campeonatos

Garena confirma próxima edição da LBFF para abril de 2023

Principal campeonato do Free Fire pode sofrer mudanças na próxima edição

A Garena confirmou nesta sexta-feira (23) o retorno do principal campeonato de Free Fire para o ano de 2023. Após um longo período de espera sobre informações, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) vai acontecer a partir do dia 15 de abril do próximo ano.


Jogadores poderão vincular conta a outras redes sociais
Servidor avançado de dezembro começa nesta sexta-feira (23)

Apesar do anúncio, a Garena não revelou se haverá mudanças no formato ou no modelo da execução da competição. Recentemente, houve um rumor sobre um possível cenário de franquia, similar ao que acontece no universo competitivo do League of Legends, jogo de estilo MOBA da Riot Games.

A data deixou parte da comunidade insatisfeita, pois a última temporada da competição (LBFF 8) terminou em outubro de 2022, o que deixaria um período de quase seis meses sem nenhuma competição oficial de Free Fire. A desenvolvedora, no entanto, deixou claro que divulgará mais informações nos próximos meses.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A desenvolvedora também relembrou o acordo já divulgado com o patrocinador da próxima edição da LBFF, o que mostra que a Garena está começando a aquecer os motores para o ano que vem. Nas últimas semanas, muito se falou sobre a ausência de contato da desenvolvedora junto às equipes que buscavam iniciar o planejamento para a LBFF 9.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin