Siga-nos



Noticias

Garena renova patrocínio e começa a aquecer os motores para a LBFF 9

Garena começa a se preparar para apresentar novidades para a próxima temporada da competição

A Garena anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (14) a renovação do patrocínio com o Santander. Um dos maiores bancos do Brasil é um dos grandes apoiadores da organizadora da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e ficará junto ao cenário competitivo de Free Fire por mais um ano.


+ LBFF: Will é liberado pela Garena e está apto a disputar a próxima edição
+ Guria Felina chega no Trinca do Desconto

Apesar de a renovação do contrato com o Santander não impactar no cenário profissional, mostra que a Garena está começando a aquecer os motores para o ano que vem. Nas últimas semanas, muito se falou sobre a ausência de contato da desenvolvedora junto às equipes que queria iniciar o planejamento para a LBFF 9.

Audiência LBFF 7
Foto: Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Neste ritmo, tudo indica que uma próxima etapa da competição está prestes a acontecer independentemente do formato adotado pela Garena. Na reta final da última edição da LBFF, muitos rumores levantavam a possibilidade de o torneio mudar de formato e seguir um esquema semelhante às franquias. Entretanto, nada foi oficializado pela organizadora.

Este é o segundo passo que a Garena dá apenas nesta quarta-feira para a LBFF 9. Isso porque a desenvolvedora também comunicou a revogação da suspensão de William “Will” Moura. Com isso, o jogador está apto para disputar a próxima etapa da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin