Siga-nos



Campeonatos

Garena anuncia segunda temporada do campeonato norte-americano

Torneio dará uma vaga para a FFWS: Sentosa

A Garena anunciou nesta terça-feira (25) a segunda edição da America Pro Series, o campeonato norte-americano que dará uma vaga à equipe campeã para a Free Fire World Series: Sentosa (FFWS). A primeira fase do evento está marcada para ter início no dia 5 de fevereiro.


+ Campeã da America Pro Series perde o título por “violar a integridade competitiva”
+ VINCIT Gaming anuncia o elenco para o retorno da equipe à Série B da LBFF

O campeonato terá início com a qualificatória aberta à comunidade. Serão 192 equipes batalhando até sobrarem 24 times na última etapa da classificatória. Nesta etapa, as 24 equipes se juntarão com 12 times convidados e brigarão por 18 vagas na fase de grupos.

A fase de grupos contará com 24 equipes, sendo 18 times advindos da etapa classificatória + as seis melhores equipes da primeira temporada do campeonato.

Apenas as oito melhores equipes da fase de grupos avançam para a grande final. Os doze times que finalizarem entre a 9ª e 20ª colocação irão disputar a “Última chance de classificação”, que valerá as quatro últimas vagas para a final.

A grande final do evento será dividida em três dias, entre 1° e 3 de abril. Serão seis quedas por dia, totalizando 18 quedas decisivas. Ao final o campeão ganhará o direito de disputar o mundial em Sentosa e uma premiação de aproximadamente R$ 270 mil será distribuída entre os finalistas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Confira o cronograma da America Pro Series:

  • Classificatórias abertas: 5 a 13 de Fevereiro
  • Fase de Grupos: 25 de Fevereiro a 20 de Março
  • Última chance de classificação: 26 e 27 de Março
  • Grande Final: 1° a 3 de Abril

A LA BAHIA FPS foi a grande campeã da primeira temporada. A segunda edição será transmitida nos canais oficiais da Garena através do YouTube e Twitch.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin