Siga-nos



Noticias

Garena anuncia Master, nova patente do Free Fire

Nova patente chega ao Free Fire com o objetivo de trazer mais precisão para a medição de habilidade de cada jogador

A Garena anunciou, neste fim de semana, que o Free Fire passará a contar com uma nova patente a partir da próxima atualização. Chamado de Master, ele ainda não teve um nome em português revelado pela desenvolvedora, que deu detalhes sobre a mudança em um vídeo publicado pela Kelly onde apresenta todas as novidades que chegarão ao battle royale.


Segundo a desenvolvedora, ela estará disponível entre Mestre e Desafiante, duas das patentes que, até então, eram consideradas as mais altas do Free Fire. Além do modo battle royale, os jogadores também encontrarão a nova patente no Contra Squad. A Garena afirmou que o motivo da adição é para que haja uma melhor precisão na métrica de jogabilidade.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente, antes da patente Master chegar ao Free Fire, o jogo conta com sete divisões de ranqueamento dos jogadores, que variam do Bronze (a mais baixa) para o Desafiante (a mais alta). No meio do caminho, os jogadores precisam percorrer uma longa jornada para atingir o topo, passando por Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin