Siga-nos



Cobertura LBFF

Garena anuncia grupos da LBFF com Bonde e TSM

Mesmo sem serem anunciadas oficialmente, a Bonde e a TSM.FTX foram confirmadas como participantes da próxima LBFF

A Garena anunciou, nesta segunda-feira (23), a divisão dos grupos da próxima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Entre os times presentes na competição está a Bonde, organização de Samuel “LevelUP” Lima, e a TSM.FTX, que ainda não havia anunciado oficialmente a entrada na cena competitiva do battle royale da desenvolvedora.


Além dos dois times supracitados, a competição também contará com outros debutantes, como a Xisde, organização que se apresentou por trás do projeto da Equipe X e da Tropa. Além disso, a Real E-Sports também estará presente no torneio com o próprio nome depois de anunciar o fim da parceria com o Santos, que não seguirá na Série A da LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Os grupos da LBFF 6 estão na tela, tropa! E aí, em qual grupo o seu time ficou? Conta para a gente! Lembrando que tá chegando a hora: os jogos começam no dia 28/08, neste sábado, ao vivo, a partir das 13h”, disse a desenvolvedora na apresentação dos times que estarão presentes na próxima LBFF.

Campeã da última edição da Liga Brasileira de Free Fire, a Vivo Keyd ficou no Grupo A, ao lado de equipes como a própria Bonde e TSM. Enquanto isso, a SS e-Sports e Fluxo, que também já se consagraram como campeões brasileiros, estão ao lado da AmazonCripz e Xisde, que chegam estreando no torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin