Siga-nos



Noticias

Equipe X é anunciada como Xisde e apresenta time que estará na Série A da LBFF

Organização também apresentou time de influenciadores da Xisde, que contará com Maellen

Time que conseguiu acesso para a próxima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Equipe X foi anunciada, nesta segunda-feira (23), como Xisde, organização que está por trás do projeto que teve início em uma parceria de Tom Toledo, streamer e criador de conteúdo, e Luiz “Jesus” Fontes, Direto Criativo e Audivisual.


Além de anunciar a participação na LBFF, a Xisde também confirmou os jogadores que estarão representante o clube no decorrer da competição. Para isso, eles mantiveram toda a base que conseguiu o acesso depois de uma brilhante campanha na Série B, incluindo o treinador, mas com uma pequena novidade em relação à equipe.

Foto: Divulgação/Xisde

Desta maneira, o sexteto será formado por Deborah “Debbs” Guimarães, Lucyana “Ldiaas” Dias, Angelo “Angelo7” Valerio, André “DZN” Poggi e Breno “Brenin7” Barroso, enquanto Luiz “Luignet” Oliveira chega para completar a equipe. Já a comissão técnica ficará a a corgo de Higor “Reiner” Torralbo, que seguirá como treinador, e Adriane “Dri” Miranda, manager do time.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Contudo, a Xisde também fez questão de apresentar o corpo de influenciadores, que contará com Lohana “Maellen” Maelen, ex-jogadora do Santos. Além dela, os próprios fundadores da Xisde, Jesus e Tom Toledo, além de DaPariz, Bruna Balbino, JinkiWinkki, JP Mota, Mia Alves, Julia Cassini, GuuPaz, João Chz, Titi Maia e Lucas Andrade também aparecem como influencers da organização.

Brazil Deborah “Debbs” Guimarães
Brazil Lucyana “Ldiaas” Dias
Brazil Angelo “Angelo7” Valerio
Brazil André “DZN” Poggi
Brazil Breno “Brenin7” Barroso
Brazil Luiz “Luignet” Oliveira

Brazil Higor “Reiner” Torralbo (Treinador)
Brazil Adriane “Dri” Miranda (Manager)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin