Após quatro anos do lançamento do Free Fire, a Garena lançou sua primeira e maior campanha de marca global para o battle royale. O Battle In Style deve chegar junto do Dia do BOOYAH, no 12 de novembro.
“Nós conversamos com jogadores do mundo todo para poder entender melhor os desafios que eles enfrentam na vida, as abordagens que usam para superá-los e as aspirações que eles têm” – disse Harold Teo, Produtor da Garena.
Junto das ativações dentro do game, a desenvolvedora lançou no Youtube um curta-metragem, onde mostra uma garota batalhando e ultrapassando desafios na vida real e também no jogo. Veja o vídeo abaixo:
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Com o evento Dia do BOOYAH, que ficará disponível entre os dias 12 e 20 de novembro, a empresa pretende oferecer uma variedade de recursos e itens temáticos aos jogadores, para criarem seu próprio estilo e expressar novas formas.
“A habilidade de um usuário de poder adotar as características de diversos personagens, customizar sua aparência, e abraçar sua verdadeira individualidade dentro do Free Fire é um dos maiores motivos pelos quais os jogadores gostam do jogo. Nós vamos continuar a oferecer diferentes maneiras para que os jogadores possam se expressar, com o Battle In Style (Se Joga no Estilo) e além dele” finalizou Harold.
Por fim, mas não menos importantes, os fãs do battle royale poderão assistir a uma apresentação ao vivo da banda T.R.A.P, que é formada por quatro personagens do Free Fire. Moco, Antonio, Miguel e Kelly estarão realizando uma performance musical e os espectadores poderão interagir durante a apresentação.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.