Siga-nos



Campeonatos

Game Changer: Faz o P conquista campeonato emulador; Sinergia campeã no mobile

Equipes foram soberanas em suas categorias e conquistaram os títulos com folga

O Game Changer chegou ao fim. Promovido por Alok, o campeonato contou com duas categorias: mobile e emulador. Enquanto a Faz o P levou a melhor no torneio exclusivo para quem joga no PC, a competição dos jogadores de celular ficou nas mãos da Sinergia, que não hesitou e deixou seus adversários para trás.


GAME CHANGER EMULADOR

A equipe emulador da paiN teve ampla vantagem na tabela de classificação. Com 182 pontos e 42 abates ao longo das sete quedas disputadas, eles foram a melhor equipe do torneio, ficando à frente de NSE e Deuses, segunda e terceira colocadas, respectivamente. Na quarta colocação, apareceu a NOISE, com 121 pontos. Campeã da Liga das Américas, a Los Dollares fechou o top 5.

Classificação Game Changer Emulador
Divulgação/Game Changer

Os Crias, time de emulador do Fluxo, acabou ficando apenas na oitava posição, com 99 pontos e 22 abates. A Elite, campeã da La Copa Season 2, ficou na décima colocação, somando 85 pontos e 23 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

GAME CHANGER MOBILE

Mas se engana quem pensa que apenas a Faz o P levantou troféu. No evento mobile, a Sinergia não deu nenhuma chance para seus adversários. Em sete quedas, a equipe somou 219 pontos e eliminou 60 inimigos, ficando com 64 pontos à frente da Fanit Gaming, segunda colocada, com 155 pontos. CRAZY DOG, Joker’s JK e The Gambles fecharam o top 5 da competição de celular.

A competição tinha a premiação total estipulada em R$50 mil. Destes, R$20 mil ficaram com a equipe campeã e o resto foi dividido entre as doze equipes da grande final. Veja abaixo:

Premiação Game Changer Mobile
Divulgação/Game Changer

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin

Copyright © 2020 Tropa Free Fire. Um produto DRAFT5 e Gamers Club.
O Tropa Free Fire não é endossada pela Garena e não reflete as opiniões da Garena ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida na produção ou gerenciamento de FREE FIRE. FIREE FIRE e Garena são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Garena International. FREE FIRE © Garena International.

Imprensa - Contato - Avisos