Siga-nos



Noticias

Bops foi o jogador que mais pontuou no FF Squad na Semana 4

Jogador do Corinthians, Bops terminou na liderança na lista dos maiores pontuadores da FF Squad no fim de semana da LBFF

Jogador do Corinthians, Tiago “Bops” Carvalho foi um dos grandes responsáveis por fazer o Timão mandar bem na última semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Por isso, ele foi o jogador que mais pontuou no FF Squad, programa fantasy da Garena que avalia o desempenho de cada jogador, com 219 pontos. Também jogador do Corinthians, Emanuel “Ousado” Costa terminou em segundo, com 212 pontos.


+ Em parceria com a Chilli Beans, Free Fire dará óculos do Alok dentro do jogo
+ Prefeitura de Lavras usa personagem de Free Fire para incentivar jovens a se vacinarem

Nesta Semana 4, Corinthians e Vivo Keyd foram os principais responsáveis por colocar jogadores e treinador entre os mairoes pontuadores. O Timão, por exemplo, além dos nomes supracitados ainda terminaram com Ramon “Razure” Gomes e Edik “Kied” da Silva também terminaram como os maiores pontuadores das quedas deste fim de semana na LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Enquanto isso, a VK foi o único time além do Corinthians que conseguiu aparecer na lista. Jardel “DeadGOD” Pereira e Fernando “NANDO9” Gomes ocuparam a terceira e quinta posição entre os maiores pontuadores e também se destacaram na Semana 4 da Liga Brasileira de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin