Siga-nos



Noticias

FURIA domina último dia de classificatória e garante terceira posição na tabela

FURIA tem grande dia, mostra uma constância absurda e garante a terceira posição na tabela classificatória da Série B da LBFF

Nesta quinta-feira (10) aconteceu a última rodada da fase classificatória da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), com os grupos D e E se enfrentando, em busca das últimas vagas para as semifinais da competição. A melhor equipe do dia foi a FURIA, que foi responsável por 54 abates no dia e somou 103 pontos na tabela. Dorito foi o MVP do dia, com 22 abates.


+Medellin deve adquirir vaga da Bastardos na Liga NFA
+Rekkon anuncia saída da Faz o P

Ao fim da rodada, Civil e-Sports, paiN Gaming, FURIA, AMAZONCRIPZ, Orn e-Sports, TSM FTX, FLQ, Seven TV, Fanit Gaming, MIBR, BONDE, Stars Horizon, XIS, TopiCaos, Team Checkmat, Strix, Imortal Force e DT Gamers se classificaram e jogarão as semifinais.

BOOYAH DA DT GAMERS!

E como de costume, o primeiro mapa do dia foi Bermuda, e seguindo a lógica de ontem, a DT Gamers também veio sem freio para buscar a classificação. A equipe foi responsável por 15 abates na queda, apresentou um posicionamento perfeito e saiu com o BOOYAH! em mais 27 pontos na conta na primeira queda.

VEM PRO CAOS!

Na segunda queda do dia, o caos foi instaurado. A TropiCaos foi responsável por 14 abates no mapa mais quente do Free Fire e conquistou o BOOYAH! e mais 26 pontos na tabela. Esse foi o primeiro BOOYAH! da equipe durante toda competição. Com a vitória no mapa a equipe conquistou a classificação para as semifinais da Série B da LBFF.

Tabela com os dezoito classificados Série B LBFF – Foto: Reprodução / Garena

BOOYAH DA VINCIT GAMING!

Encerrando a primeira metade do dia a Vincit Gaming garantiu um BOOYAH importantíssimo para tentar escapar do rebaixamento. A equipe conseguiu 10 abates no total e em uma trocação final contra a FURIA conseguiu sair com o BOOYAH! e mais 22 pontos na tabela.

BOOYAH DA FURIA!

Buscando se classificar entre os primeiros da competição, a FURIA vinha sendo constante em todas as quedas, mas na quarta queda do dia, enfim veio o BOOYAH! Na última safe foi trocação insana entre três equipes, mas a FURIA foi a mais eficiente e conseguiu sair com a vitória e mais 22 pontos na tabela.

DOBRADINHA DA FURIA

Achou que não ia ter dobradinha? Achou errado! A FURIA veio quente para a última queda da fase classificatória e garantiu mais um BOOYAH! na conta. Os furiosos foram responsáveis por incríveis 17 abates e somaram mais 29 pontos na tabela. Rendimento do dia garantiu a FURIA na terceira colocação da tabela geral.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Agora com todos os semifinalistas definidos, a briga agora é visando a classificação à grande final da Série B da Liga Brasileira de Free Fire. Dezoito times estarão na disputa, mas apenas doze terão a oportunidade de jogar as finais. A grande final está marcada para o dia 09 de abril.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin