Siga-nos



FURIA

FURIA anuncia nova formação para disputa da Série B da LBFF

FURIA estará no grupo D da competição

A FURIA anunciou, por meio das redes sociais, a nova formação para disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Rebaixada na última edição, a organização busca retornar para a elite nacional e, para isso, contará com nomes de peso na line-up.


+ Desconto na Torre de Tokens chega por tempo limitado
+ Com quebra de recorde e dobradinha, Keyd assume a liderança da LBFF

O comandante da FURIA na luta pelo acesso a elite nacional será Pedro “Batman” Menuchelli, ex-treinador da Noise, equipe emulador da LOUD. Além de Batman, outro novo reforço da organização, conforme noticiado pela Tropa Free Fire, é o jogador Gustavo “Dorito” Santos, ex-jogador do BONDE e Bruno “BRN” Cavalante, ex-jogador da equipe base da GOD Unidas.

Gustavo “Gusta” Rosário, Guilherme “Ratin” Voltan e Gabriel “Bielgdo7” Farias permanecem na FURIA e lutarão para levar a organização para a Série A da LBFF, o trio participou da campanha que culminou no rebaixamento da organização para a segunda divisão. Na ultima edição da LBFF, Gusta participou de 72 quedas e realizou 52 abates, Ratin participou de 54 quedas e realizou 25 abates e Bielgod7 participou de 72 quedas e efetuou 61 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A FURIA disputará a Série B da LBFF pelo grupo D, juntamente com Imortal Force, DT Gamers, Tropicaos, Vincit Gaming e FLQ E-Sports. Ao todo, serão 24 rodadas, cada uma tendo dois grupos se enfrentando em seis quedas. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena.

Sendo assim, confira a line-up oficial da FURIA para a disputa da Série B da LBFF:

Brazil Bruno “BRN” Cavalante
Brazil Gustavo “Gusta” Rosário
Brazil Gustavo “Dorito” Santos
Brazil Guilherme “Ratin” Voltan
Brazil Gabriel “Bielgod7” Farias

Brazil Pedro “Batman” Menuchelli (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin