Siga-nos



Cobertura LBFF

Com quebra de recorde e dobradinha, Keyd assume a liderança da LBFF

Equipe conquistou quase 100 pontos em seis quedas disputadas

O primeiro fim de semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim neste domingo (6). Quem vai para a Rodada 3 na liderança da competição é a Vivo Keyd, que bateu o próprio recorde de pontuação e, de quebra, venceu duas das seis quedas do dia.


+ GOD Unidas abre LBFF 7 com dobradinha e na liderança
De Yago a Modestia, confira os jogadores com mais abates de cada time da LBFF
Vivo Keyd é a equipe que mais somou pontos na história da LBFF

Individualmente, o destaque dessa Rodada 2 foi Yago, que já obteve 19 abates. Bem próximo está Deadgod, com 18 eliminações. Na sequência estão Romeu (17), Prozin (17) e Nando9 (16). Mais uma rodada da LBFF será disputada nesta segunda-feira (7), com os grupo C e B se enfrentando. Veja todas as datas do campeonato e entenda o formato no Guia da Tropa Free Fire.

Atual campeã da Série A, B4 começou a Rodada 2 com tudo. A equipe travou um emocionante duelo contra a Vivo Keyd na última safe, ficando assim com o BOOYAH! em Purgatório.

As equipes seguiram para se enfrentar em Kalahari e dessa vez os Guerreiros levaram a melhor na queda. Aproveitando a superioridade numérica e o bom posicionamento, Keyd levou a melhor sobre o Netshoes Miners.

A primeira Bermuda deste domingo foi para lá de emocionante, principalmente na reta final da queda. Los Grandes foi melhor que Tropa e Team Liquid na última safe.

As equipes voltaram a duelar em Purgatório no returno da rodada. Assim como na primeira, B4 ficou até as últimas, mas desta vez não gritou BOOYAH! Quem venceu a partida foi a Liberty.

A quinta queda foi disputada em Kalahari e o Corinthians deu aula, não só de posicionamento, mas também de como eliminar adversários já que conquistou 11 abates. Na safe final, esperto, o Timão aproveitou que Los, Keyd e Cruzeiro estavam se de gladiando e só colocou no chão os adversários que restavam de pé.

Bermuda foi o mapa que recebeu a última queda, com show da Vivo Keyd de posicionamento. Ocupando o melhor lugar na safe final, a equipe bateu Corinthians e Team Liquid para sair com o BOOYAH!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin