Siga-nos



Cobertura LBFF

GOD Unidas abre LBFF 7 com dobradinha e na liderança

Syaz foi o cara que mais eliminou adversários nessa Rodada 1

A 7ª edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou bastante movimentada e com a GOD Unidas terminando a rodada inaugural na liderança da competição com 78 pontos e dois BOOYAHs. Purgatório e Bermuda foram os mapas no qual o time marcou mais pontos: 27 em cada.


+ De Yago a Modestia, confira os jogadores com mais abates de cada time da LBFF
+ Vivo Keyd é a equipe que mais somou pontos na história da LBFF
+ LBFF 7 terá 26 estreantes na Série A; veja quem são

Individualmente, o destaque dessa Rodada 1 foi Syaz, que já obteve 12 abates. Bem próximo está o Prozin, com 11. Outro integrante do Fluxo no Top 5 que mais obtiveram eliminações é Ousado (11). Fecham a lista Yago (10) e Chinês (9).

Este domingo (6) e segunda-feira (7) serão disputadas mais duas rodadas. Na Rodada 2 teremos disputas entre os grupos A e C, enquanto na seguinte entre B e C. Veja todas as datas do campeonato e entenda o formato no Guia da Tropa Free Fire.

A competição começou em Purgatório e a primeira queda foi vencida pela GOD Unidas, que jogou de forma inteligente e não precisou de muitos abates para sair vitoriosa. Na última safe, levou a melhor sobre o Fluxo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na sequência as equipes foram se enfrentar em Kalahari e, desta vez, quem gritou BOOYAH foi a Real, que até a última queda estava com nenhuma eliminação, mas o que não impediu da equipe levar a melhor sobre Miners, GOD e o Fluxo.

A terceira queda foi disputada em Bermuda, mapa no qual a GOD Unidas conquistou a primeira dobradinha nesta LBFF. Novamente jogando de forma inteligente, a equipe foi cirúrgica nas eliminações e, na última safe, levou a melhor sobre Mineros, 00Nation e Vasco.

O returno da rodada começou em Purgatório e quem se deu melhor no retorno ao mapa foi uma das estreantes nessa edição da LBFF, a 00Nation, que com maior quantidade de jogadores vivos foi superior ao Cruzeiro e B4 na última safe.

A quinta queda foi disputada em Kalahari e mais uma equipe que gritou BOOYAH! nesta Rodada 1 foi a Nitroxx. Com superioridade numérica, o time não deu chance para a Team Liquid na última safe.

A sexta e última queda do dia foi em Bermuda, vencido pela atual campeã da LBFF, a B4, que na última safe aproveitou a superioridade númerica para levar a melhor contra o Vasco e a Nitroxx.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin