Siga-nos



Noticias

Fundador da LOUD, PlayHard revela convite para o BBB: “Ia sair mais queimado do que entrei”

Criador de conteúdo disse que o programa é um dos melhores entretenimentos do Brasil

Fundador da LOUD e um dos maiores criadores de conteúdo do Brasil, Bruno “PlayHard” Bittencourt revelou em uma participação em um podcast realizado nesta semana que já foi chamado pela Globo para ser um dos integrantes do Big Brother Brasil, mas que optou por recusar o convite.


+ Time classificado para o mundial é desclassificado após jogador ser pego com trapaça
+ Garena baniu mais de 1 milhão contas nas últimas duas semanas

De acordo com PlayHard, ele faria parte do elenco que contou com Manu Gavassi e outros criadores de conteúdo e famosos, estreando o novo formato do reality. Entretanto, ele explicou que a necessidade de estar perto das empresas e de se considerar uma pessoa “sem sal” fizeram com que ele recusasse a proposta.

“Eu não fui porque eu tenho sete empresas, tenho que produzir o meu conteúdo e no final do dia eu preciso estar aqui com o pessoal. Talvez em outro momento da minha carreira eu teria ido. Eu não ia durar muito. Eu ia perder todo o tempo do confinamento para durar três semanas. O pessoal não gosta de planta e eu sou muito sem sal. Eu não ia ser atrativo para o programa, o pessoal ia ficar falando mal de mim e eu ia sair mais queimado do que entrei”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de confessar não ser um grande fã do programa, PlayHard ressalta que é um dos melhores entretenimentos do Brasil atualmente. Para ele, se for utilizado da maneira correta, os criadores de conteúdo e pessoas que fazem parte conseguem alavancar a própria carreira de uma forma inimaginável.

“Eu acho o ápice do entretenimento brasileiro, acho fenomenal, muito bom. Quem conseguir usar do jeito certo se alavanca de uma forma estratosférica. É o melhor produto de entretenimento do Brasil disparado. Não falo em qualidade, não é o meu gosto, mas é muito bem feito”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin