Siga-nos



Noticias

Garena baniu mais de 1 milhão contas nas últimas duas semanas

Empresa informa que 46% foram banidos por meio dos reports

A Garena revelou, por meio do Facebook, que baniu mais de 1 milhão de contas no Free Fire nas últimas duas semanas por utilizarem alguma trapaça durante a jogatina. Os dados englobam todos os servidores disponíveis do battle royale no mundo.


+ Relembre as seleções de todas edições de LBFF
+ Realme 9 edição Free Fire é lançado oficialmente na Tailândia; veja fotos

Segundo a desenvolvedora, ela baniu players que utilizaram client modificado ou não autorizadas, ferramentas não autorizadas que interagem com o client, programas não oficiais para fornecer vantagem na jogabilidade, glitches ou bugs, ou modificaram arquivos do jogo para obter vantagem, foram reportados ou pegos no anti-cheat do jogo.

Divulgação/Garena

Seguindo o mesmo protocolo de sempre, a empresa mostrou as porcentagens da assistência que os jogadores utilizaram para serem banidos. A categoria que se destacou foi aim-bot, com 48,2%. Config vem logo na sequência, com 33,8%. O teleporte teve 10,8%, enquanto outras formas de trapaça teve 7,2% de jogadores banidos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Garena ainda informou que 46,48% dos players que baniu foram após o report durante as partidas e ressaltou que a equipe de engenharia reformulou a página de denúncias durante as partidas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin